Envios e entregas
1. Nossos envios são feitos pelos Correios por pac e sedex e por transportadora.
2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
4. A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
5. A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.
6. Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
7. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Clara Home.
8. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
Prazo
1. Os pedidos de produtos a pronta entrega, são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Os pedidos de produtos por encomenda, são despachamos no prazo de 15 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
2. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site
Formas de Pagamento e Segurança
1. Nós utilizamos a plataforma do Pay Pal Seguro em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos transferências bancárias e Pix com 5% de desconto.
2. Sempre que utilizar o Pix, Transferência ou Depósito será necessário o envio do comprovante de pagamento juntamente com o número do pedido para o whatsApp (47) 99669 5986.
3. O Pay Pal protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.
Devoluções e Trocas
1. A Clara Home se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira (esperamos que não).
2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
3. Envie um e-mail para contato@clarahome.com.br ou WhatsApp para (47) 99669 5986 com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, pix, depósito, nós da Clara Home faremos o reembolso na mesma conta que foi feito pagamento. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
7. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
8. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
9. Após os 7 dias corridos a Clara Home não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
Defeitos e Danos
1. A Clara Home garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
2. Envie um e-mail para contato@clarahome.com.br ou WhatsApp para (47) 99669 5986 com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
4. A Clara Home embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nós da Clara Home nos responsabilizamos.
5. Nos envie um e-mail para contato@clarahome.com.br ou WhatsApp para (47) 99669 5986 com fotos e vídeos do produto quebrado imediatamente assim que receber e/em até no máximo 24 horas após o recebimento.
6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
7. Os custos pelo Frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da Clara Home.